Subscribe to RSS Feed

Jagun

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 by ☺ João Marcos☺

Um novo virus foi detectado na parte sul do Brasil.
Seu nome é Jagun.
Ele causa uma doença estranha chamada Estrinês.
Essa doença pode matar se não for curada até 5 dias após ter pego.
A única vacina existente é chamada de Horni-ca-lu. é feita de uma planta muito rara que só é encontrada no fundo do mar.
Para fazer a vacina é preciso da Horni-ca-lu,alcool,e agua.
é preciso ferver a planta e a água juntas e depois adicionar o alcool.
O rendimento aproximado é de 500ml por planta.

1 comentários:

  1. =-Mystery tool-=
    12 de março de 2010 às 20:14

    CARAAAA eh serio eu descobri uma nova me manda por e-mail por favor caraaa por favor me manda por e-mail a senha eu descobri uma nova doençaaa eu jurooo rapidooo passa ai.
    Vc disse ajudar é facil,e eh facil msm passa ai.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Alguém que você quer conhecer.

Seguidores